contato@hospitaldeolhosdeirati.com.br

Estrutura

Equipado com tecnologia para realização de diagnóstico, prevenção e tratamento de diversas patologias que podem atingir seus olhos, o Hospital de Olhos de Irati trabalha diariamente para ajudar pessoas a terem uma visão melhor. Sua estrutura conta com salas cirúrgicas, salas para internação, unidade de emergência, ambulatório clínico e
cirúrgico, além dos consultórios e salas de exame diagnóstico. Com ambientes modernos, o Hospital possibilita tratamentos eficientes, rápidos e confortáveis para seus pacientes.

Exames e Cirurgias

O Hospital de Olhos de Irati dispõe dos mais modernos equipamentos e completa infraestrutura para a realização de cirurgias, exames e consultas. Nossa equipe tem como maior motivação fazer você enxergar mais e melhor. É para isso que desenvolvemos todo o nosso esforço pessoal. Conheça nossos profissionais!

A Equipe

Dr. Fernando Cesar Duda